sábado, 15 de outubro de 2016

Acampando de Bike Parte 1 - A Origem e a Evolução do CamperBike


Ola pessoal na postagem de hoje falaremos sobre a origem e a evolução do CamperBike.
 Para quem gosta de viajar e acampar com a bicicleta, uma boa opção de acomodação pode ser a própria bike! O designer Kevin Cyr criou a Camper Bike, uma bicicleta que leva um trailer super equipado na garupa.
De acordo com o projeto de Kevin Cyr, a Camper Bike tem uma pequena cozinha, um espaço para descanso e até uma pequena cama.

Muitos não acreditaram no seu projeto que aos poucos foi tomando forma e despertou seguidores em todo o mundo. Se tornou uma opção barata e saudável de viagem com a hospedagem inclusa no pacote. Nas cidades planas o camperbike foi se desenvolvendo.

O camperbike fez sucesso no Japão e em toda europa no inicio dos anos 80 aonde era muito utilizado em diversos acampamentos, campings e também foodbiketruck hehehe.



Uma idéia criativa e organizada para poder aproveitar um trailer puxado por uma bike fez surgir o camperbike que fez despertar a vontade de viajar e acampar nessa opção ao alcance de todos.


O tempo foi passando e o camperbike foi evoluindo e hoje temos uma opção moderna e prática de camperbike.

E assim surgiu a WidePathCamper 
As pequenas casas móvei  oferecem abrigo instantâneo do tempo, uma cama confortável para 2 pessoas, e um espaço conversível para 4 adultos para jantar-in, relaxar e acampamento em grande estilo.   



A parte de trás do furgão se dobra ao longo da frente, para obtê-lo pronto para o transporte. 
Na chegada, ele só precisa de 3 minutos para obter montar o camper, devido à altura pernas de suporte ajustáveis e mecanismo de dobragem simples.


Protótipo: Tamanho quando transportada: 99 x 130 cm tamanho quando campismo: 99 x 260 cm 
Altura interior: 130 cm
O interior do camper oferece: sala de estar com mesa, que pode ser transformado em uma cama para duas pessoas. 

Na parte externa pode-se instalar a mesa para refeições. Para esse tipo de acampamento aonde o corpo do campista é o motor pois ele vai de bike é necessário ter uma alimentação adequada com base em suplementos e vitaminas. Portanto separei 3 itens indispensáveis para ter mais energia e mais resistência para essas aventuras e também para o dia a dia de todo campista.
Esses 3 itens e muito mais você encontra na minha loja virtual e pode comprar on line com a entrega em sua residência acesse https://ecommerce.oceanic.com.br/rafaelcx
Contato cel/whatss 54 81272418
1°Suco de Aloe Vera vai te trazer muitos benefícios entre eles resistência e imunidade.
 O recomendado é ingerir 150 mil do suco em jejum entre as refeições ou ao deitar.


2° Multivitaminico para estar com 100% de energia saudável para um bom acampamento e uma boa viagem pedalando.

3° Shake de Morango ou Chocolate para as Refeições, além de serem práticos de fazer ocupam pouco espaço na bagagem.

  A busca por uma vida mais saudável é uma preocupação cada vez mais presente no dia a dia das pessoas.Em sua alimentação com os shakes você terá:
• Proteína isolada de soja
• Whey concentrado
• Caseinato de cálcio 
• Albumina
• Mix de proteína
• Mix de fibra
• Mix de Vitaminas e Minerais
E o sabor?? Uma Deliciaaaaaaa! Top!!Show de bola!

Um acampamento saudável e com qualidade de vida isso é muito importante.Tudo e muito mais você encontra na minha loja virtual e pode comprar on line com a entrega em sua residência acesse https://ecommerce.oceanic.com.br/rafaelcx
Contato cel/whatss 54 81272418



Esse camper já é um dos líderes em vendas na europa e estados unidos. Deve estar mais acessível para vendas no Brasil nesse verão.

Valeu Pessoal e até a próxima postagem!! 

Tags- Acampamento; Qualidade de Vida; BikeCamper; Camping de Bike; Suco de Aloe Vera; Multivitaminico; Shakes; Saúde; Vitaminas; MarketingMultiNivel; Loja Virtual; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário